Na madrugada desta quarta-feira (04), Elizandra Cardoso, conhecida como “Preta”, foi morta a tiros enquanto dormia com seus três filhos em sua residência, localizada na Rua Rio Negro, no bairro Nova Aliança em Sorriso.
De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados invadiram a casa após pular o muro e arrombar a porta. Elizandra, que completaria 36 anos nesta quarta-feira, foi alvejada e morreu no local. Seu filho mais velho, de 14 anos, foi atingido por dois ou três disparos, sendo que um deles atingiu a região do testículo. A criança de 3 anos também foi baleada quatro vezes.
Ambos os filhos feridos foram socorridos por vizinhos e encaminhados para atendimento médico. Eles passaram por exames e devem ser submetidos a cirurgias. Apesar da gravidade dos ferimentos, o bebê de cerca de 3 meses, que também estava na casa no momento do ataque, não foi atingido.
Um cachorro da família, da raça pinscher, também foi morto a tiros.
Segundo a Polícia Militar, a família já havia sofrido tentativas de invasão anteriormente na residência localizada no bairro Mário Raiter. Ainda de acordo com relatos, o adolescente baleado foi ameaçado por desconhecidos um dia antes do crime.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. As motivações e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidas.

