O corpo de Anderson Carvalho de Assis Ficha, de 38 anos, foi encontrado na noite de ontem em um terreno baldio localizado no bairro Camping Club. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para os primeiros levantamentos.
De acordo com o perito criminal Leandro Valendorf, não foi possível identificar visualmente o que teria provocado a morte.
“Nós não encontramos aparentemente uma lesão externa, então o cadáver será levado ao IML, visando que através do exame necroscópico seja determinada a causa da morte. A rigidez indica o tempo de morte, ele já tem algumas horas que ele morreu”, explicou.
Durante a apuração preliminar, familiares da vítima foram localizados e forneceram algumas informações à equipe técnica.
“Nós acabamos conversando com o pai dele e deu a entender que ele reside aqui e teria vício em álcool e, possivelmente, de drogas”, acrescentou Valendorf.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico que deverá indicar as causas exatas da morte. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

